Escritos Aleatórios #8

“Tenho saudades tuas, como poderia não ter? Foste tu quem me descobriu em primeiro lugar. Foste tu quem realmente viu todas as partes que constituem o meu ser, todas as minhas manias, toda a minha complexidade e ainda assim ficaste a meu lado. Não foi algo platónico, abrasador, que me tivesse deixado louca, mas foi antes algo que cresceu a um ritmo de combustão lento, porém delicioso. Talvez os romances e relações que começam sem aquele desespero, aquela necessidade do outro para conseguir respirar, estejam destinados a falhar. Talvez, seja qual for a razão que o universo tem para nos fazer destas coisas, não passe de um marco no caminho que temos de percorrer na aceitação de quem somos e de como os outros nos vêem. Ainda assim, tenho saudades tuas. Foste meu amigo, meu companheiro e amante, foste a barreira entre mim e todas as coisas de que achavas que me conseguias proteger. A vida continua, cada um para seu lado, foi assim que o destino ditou. Não importa, guardo a recordação do que fomos, mas está na hora de ser mais.”

Morrighan

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!