Para quem ainda não tinha dado conta, existe uma secção no blogue em que tenho depositado alguns escritos, histórias, da minha autoria. Tenho um documento com mais coisas escritas do que aquelas até agora publicadas, mas o tempo para rever tem sido pouco e acho que esta é uma secção que merece atenção. Não só da minha parte, mas também de quem lê e de quem gostava de publicar qualquer coisinha por aqui, seja com nome declarado ou com pseudónimo.
Como tal, e a começar já hoje, convido-vos a enviarem os vossos textos, tema livre, para branmorrighan@gmail.com em que no assunto escrevem “Escritos Aleatórios + NomePessoa”. Peço-vos apenas que tenham o cuidado de reverem os vossos textos e caso queiram uma segunda olhadela, que me digam.
Já há muito tempo que os leitores me perguntavam se iria aceitar textos deles e aqui fica finalmente a resposta: Sim! Enviem-me as vossas divagações, as vossas histórias, os vossos devaneios. Tentem que o texto não ultrapasse as 1500 palavras para não ficar demasiado extenso.
Hoje teremos o primeiro escrito aleatório de um convidado, um grande atleta que adora Fernando Pessoa e que nos brindará com um texto inspirado numa situação que presenciou naquele dia. Fiquem atentos e não se esqueçam, ESCREVAM! Estão todos, mas mesmo todos, convidados.