[DESTAQUE] Crónicas Geradoras a partir de hoje no Morrighan!

O projecto Gerador é um dos mais recentes parceiros do Morrighan. Neste segundo número da sua revista, já aparece o símbolo do blogue na lista de parceiros e não podia ter ficado mais grata pela atenção e reconhecimento dado a este meu projecto. Como para mim as parcerias só fazem sentido se houver algum tipo de colaboração bidireccional, andei a matutar na minha cabeça de que forma é que também o blogue se poderia tornar útil e num desafio engraçado para o próprio projecto Gerador. Contactei então o trio que coordena o projecto e desafiei-os a ter uma rubrica no blogue, uma crónica, que pudessem usar da forma que achassem melhor para também eles exporem o seu trabalho. Decidiram então que seria o Pedro Saavedra a escrever nesse espaço como uma forma de expor o como se faz uma revista Gerador. A primeira crónica geradora sai dentro de momentos! 

Sobre o Pedro

Pedro Saavedra é um sonhaador com dois aa.

É um artista que escreve, representa, pensa e programa como alguém que gosta (sempre) de acordar todos os dias. Formado pela ESTC, já foi actor, escritor, professor, encenador, programador e editor. Foi professor de expressão dramática durante 5 anos. Foi director artístico, de uma companhia de teatro na cidade da amadora, durante 8 anos. E foi programador, de uma estação de metro no centro de Lisboa durante um ano. Actor em novelas, séries e filmes, também faz locuções, mas só ficou famoso uma vez por dizer na televisão: Este canal acaba de ser comprado pelo Sr.Nuno Cabral de Montalegre e a partir deste momento só passará folclore transmontano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!