Moonspell voltam aos concertos no Coliseu de Lisboa e Hard Club do Porto em Março

Foto: Edgar Keats

O novo disco dos Moonspell, Extinct, é um manifesto musical e emocional, trazendo de volta a arte de bem tocar, sentir e viver o estilo Dark Metal.

Será lançado mundialmente pela Napalm Records e em breve anunciaremos os parceiros que irão promover este disco em Portugal.

Extinct traz de volta o ambiente rock obscuro, enchendo os ouvidos de uma emoção negra, quase desesperada mas redentora, que não deixará os fãs indiferentes.  Os autores desta lição são os nossos lobos, os Moonspell, dos últimos pioneiros do estilo ainda em actividade plena, contemporâneos dos grandes nomes que se foram extinguindo, e capazes de vender a alma ao lado negro com cada disco que escrevem e editam.

Extinct será um disco exemplar. Foi produzido por Jens Bogren (Katatonia, Amon Amarth, Opeth and Paradise Lost) no ilustre Fascination Street Studio, entre Estocolmo e Orebro. Eis os temas que podem encontrar no disco:

UNTIL WE ARE NO MORE (BREATHE)

MEDUSALEM

FUNERAL BLOOM

DOMINA

LA BAPHOMETTE

THE LAST OF US

A DYING BREED

MALIGNIA

EXTINCT

THE FUTURE IS DARK

Estará disponível nos formatos Mediabook, jewelcase, edição limitada de luxo e LP (vinil). Fiquem atentos e debaixo do feitiço e conheçam as novidades e intermináveis surpresas acerca do disco mais aguardado dos Moonspell.

Oportunidade ainda para comprar os bilhetes para a Road to Extinction tour, digressão Europeia que os Moonspell encabeçam com os gregos SEPTIC FLESH como convidados especiais.

Passagem confirmada por Portugal: 

27 de Março, COLISEU, Lisboa

28 de Março, HARD CLUB, Porto

Produção: Everything Is New.

PREPARADOS PARA A EXTINÇÃO?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide