BranMorrighan em Dose Dupla nos Festivais a partir de amanhã – Bons Sons e Sol da Caparica !

Oh yeah! Com o crescimento do blogue, por vezes procuram-me para algumas colaborações pontuais e eis que, como sou só uma, aceitei mais uma colaboração para os próximos dias em que vão estar a decorrer estes dois festivais – o Bons Sons e O Sol da Caparica. Eu e o Eugénio Ribeiro vamos rumar a Cem Soldos e o Luís Macedo, que já fotografou o 6º aniversário do blogue, vai rumar à praia da Caparica! Música portuguesa nunca é demais e assim ficamos com um cheirinho do que se vai fazendo pelo país. Claro que enquanto que o Bons Sons vai ter uma perspectiva pessoal e de discurso directo da minha parte, O Sol da Caparica vai ter apenas foto reportagens em tom de diário, ao longo dos três dias. 

Não posso prometer conteúdos em tempo real por aqui, mas até ao final de Agosto fica tudo publicado! E vocês, vão a algum dos dois? 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide