[Diário de Bordo LXIII] Preparando Paredes de Coura…

Ahahah! Sim, é uma espécie de post brincalhão sobre o tema! Para quem nunca foi ao Festival Paredes de Coura talvez não tenha noção do quão bonito aquilo é, tal como da inclinação dos caminhos que temos de percorrer nos percursos campismo-recinto-vila e vice-versa. Acho que se para além do melhor festival em Portugal é capaz também de ser o mais saudável no que ao exercício físico diz respeito. É que para além dos mergulhos no rio, os quais têm direito a assistência e aplausos maioritariamente ao final da tarde, para além dos inúmeros barcos insufláveis que é necessário dirigir, eis que para ir para o recinto é necessário subir um trajecto de inclinação bastante considerável e para irmos à vila temos de percorrer uma distância tal, com mais uma subidazinha da boa, que as pernas saem de lá tonificadas que é um mimo! 

Como desde que a época acabou não tenho feito grande desporto – o tempo não dá para tudo – esta semana que passou andei a treinar um bocadinho na bicicleta caseira para ver se fortalecia o pernil para não ficar KO ao fim de dois dias! Valha que a pré-época fica já adiantada mais cedo… Eheheh! O Festival está aí a começar, falta uma semana e pouco, e até lá publicarei alguns posts com as bandas que não quero perder e ainda algumas curiosidades sobre o próprio ambiente.

Para os curiosos, o livrinho que li nos 15m que andei de bicicleta foi o Lugares Escuros, cuja antestreia é amanhã e onde estarei para poder comparar livro e filme! O livro ficou terminado ontem. Abreijos e até já! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andreia Navarro
Andreia Navarro
8 anos atrás

AAhhh Paredes de Coura… fui tão feliz lá! 😀 Lembro-me perfeitamente dessa rampa do demo e da ponte sobre o rio que escorregava até mais não!! Que saudades! Diverte-te muito!! 😉

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Andreia, eheheh, fogo, mesmo isso tudo! Aquela ponte… Mas acho que este ano vão ter mais acessos 🙂 Estou muito contente por ir!

Grande beijinho e obrigada! <3

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide