Ninguém os pode acusar de não terem vídeos originais e desafiantes. Os Thunder & Co. voltam com novo single, acompanhado de novo vídeo e ainda de uma voz feminina, a de Leonor Correia. Ousadia e provocação visual é coisa que não lhes falta, contrastando um pouco com alguma melancolia adjacente à letra da música. Não uso Snapchat, não consigo imaginar o trabalho que o vídeo possa ter dado, mas estão de parabéns. Passa bem a mensagem.
Os Thunder & Co. têm um novo single, o primeiro original depois da edição do álbum de estreia, “Nociceptor”. “Hydrogen Bonds” fala de solidão, das profundezas do universo aos pixéis dos nossos ecrãs, tudo embrulhado por ligações químicas, de humanos para humanos, de átomos para átomos.
O vídeo foi feito utilizando o snapchat, uma popular aplicação que liga pessoas e traz alegria e entretenimento ao mundo, de uma maneira completamente orgânica, local e feita à mão.
Os Thunder & Co. continuam na estrada e a próxima paragem é no Sziget Festival que se realiza em Budapeste (Hungria). O concerto está marcado para dia 14 de Agosto e será a primeira actuação da banda fora de portas!
Tender as a flake so good so magical
Hovering over
Debris of landscapes that tarnish the dreams of the damned
(x2)
Run as far as circles go, run as far circles go
The rule was never to be touched
We never believe it very much
(x2)
I’m standing on your shadow
Weaker than hydrogen bonds
Hanging on forever
It’s easy when you hide
I’m standing on your shadow
Weaker than hydrogen bonds
We’re polymers forever
It’s easy when you hide