[Diário de Bordo] Assim que possível

Assim que possível será retomada a actividade aqui no blogue. Como podem ver pela fotografia, do mais que tudo Nuno Capela, o pouco sono que se tem feito sentir nas últimas 72h tem deixado as suas marcas, inclusive aquela *cara de cu* que podem testemunhar como minha enquanto cambaleava no alfa. A festa no Porto foi do caraças, cheia de gente bonita, cheia de sorrisos e de partilhas pela paixão que todos temos pela música. Muito obrigada ao Maus Hábitos, às bandas, a todos os que tornaram esta comemoração possível e inesquecível. Brevemente colocarei aqui fotografias do Nuno e do Gé, farei o devido Diário de Bordo, já com algumas horas de sono (espero eu!) para conseguir fazer sentido e há muitas outras coisas que acontecerão nos próximos meses que quero partilhar convosco. Inclusive, já tenho novas *produções* agendadas/previstas. Fiquem bem, tenham um óptimo Domingo e até breve! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!