[Diário de Bordo EuroSprint Tour ’18 – Fugly + Whales] Dia 5

Acordámos sobressaltados, eram 9h da manhã, pelo Morgan, que nos fez uma visita guiada pela baixa de Toulouse, onde tivemos o prazer de parar numa típica esplanada francesa rodeada de pessoas a beberem o seu café matinal e a lerem os seus livros. Após pedir um jus d’orange sentimo-nos revitalizados para uma viagem de 3h até Limoges, uma cidade humilde e com pessoas que vivem o seu quotidiano de forma pacata e sem preocupações. 

Com a chegada ao Zic zinc, bar onde íamos ter o concerto, fomos recebidos com simpatia pelos proprietários que nos deram um cartão de boas vindas com comida e muita cerveja à mistura. Com o anoitecer começámos a montar o backline para aquele concerto que considerei muito energético por parte das duas bandas. De seguida, arrumámos o material na carrinha e iniciámos uma noite com muita diversão até às 6 da manha. E depois…. (gostava de relatar o resto mas não me lembro).

Roberto Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide