Foi desvendado o primeiro single “Hunger”, com vídeo realizado por AG Rojas
“Hunger” é um momento definidor na carreira de Florence, unindo o seu lirismo intimista e cruamente honesto com um sentido abrangente de aceitação, comunidade e alegria. “Hunger” reconhece as falhas que temos na nossa psique e que tentamos preencher com amor e ódio, com obsessões e vícios, mas, no final, só nós nos podemos satisfazer.
“Hunger” é uma introdução surpreendente do quarto álbum de Florence + the Machine, “High As Hope”, que entra em novos territórios, ao mesmo tempo que regressa às raízes. Florence começou a compor para o disco (que é também o primeiro que ela oficialmente coproduziu) sozinha no sul de Londres. Posteriormente, levou as canções para Los Angeles, ao amigo e coprodutor Emile Haynie, o que levou depois a colaborações com Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr, Kelsey Lu e Jamie xx. Florence misturou o disco em Nova Iorque, onde a visão diária e tranquilizadora daquele horizonte icónico – muitas vezes em contraste com o caos do resto do mundo – deu ao álbum seu título otimista.
“High As Hope” acabou por resultar num disco que reflecte uma artista que está cada vez mais certa do que é e do que quer. Florence escreve agora sobre a sua juventude com uma perspectiva renovada e mais madura, sobre crescer no sul de Londres, sobre a família, as suas relações e sobre a própria arte. Talvez pela primeira vez “High As Hope” é um disco que é tão intimista quanto épico.