[DESTAQUE] Em Janeiro, pela GFloy Portugal: Ms Marvel, vol2 – Geração Perdida

MS. MARVEL vol. 2: GERAÇÃO PERDIDA

Argumento de G. WILLOW WILSON e arte de ADRIAN ALPHONA e JACOB WYATT

Reúne os comics Ms. Marvel #6-11.

Formato deluxe, capa dura, 136 pgs. a cores.

PVP: 14€

ISBN: 978-84-16510-86-3

Quem é o Inventor, e o que é que ele quer com a nova Ms. Marvel e os seus amigos? Bem… pode ser que o Wolverine possa ajudar! A Kamala pode estar a ter um ataque agudo de ser fã e groupie, mas ele é o seu herói preferido (OK, talvez esteja no Top Cinco), e nada a vai impedir de lutar para salvar a sua cidade. E Kamala vai também encontrar os Inumanos pela primeira vez – e o seu cão real, Lockjaw! Todas as miúdas adoram um cãozinho, mas este se calhar é demais, até para uma super-heroína com poderes de aumentar de tamanho! Mas porque raios é que o Lockjaw agora anda sempre com a Kamala? Ms. Marvel irá descobrir muito do seu passado, enquanto o Inventor continua a ameaçar o seu futuro. A série aclamada pelos fãs continua as incríveis aventuras de Kamala Khan, uma das melhores (e mais adoráveis) heroínas da Marvel.

O volume 2 de Ms. Marvel encerra o primeiro arco de história da personagem.

Ms. Marvel é uma das mais prestigiadas e aclamadas séries lançada pela Casa das Ideias nos últimos anos. Nomeada para inúmeros Prémios Eisner, vencedora do Hugo para Melhor Romance Gráfico (2015) e do Prémio de Angoulême para Melhor Série (2016), Ms. Marvel rompeu com muitos dos cânones das aventuras da Marvel da era contemporânea, recuperando alguma da magia original de personagens adolescentes que estão a descobrir os seus poderes enquanto tentam sobreviver num universo confuso e cheio de confrontos! Ao longo dos seus primeiros dez volumes, a série já vendeu mais de MEIO MILHÃO de exemplares em língua inglesa, e tem sido um dos maiores best-sellers da Marvel.

“Ms. Marvel é prazer e diversão puros, e um dos melhores comics que a Marvel edita hoje em dia.”

– ComicsBookResources.com


Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide