CCBeat: Afonso Cabral – Sábado, 30 de Novembro às 21h

Mais conhecido pelo seu trabalho enquanto vocalista dos ‘You Can’t Win, Charlie Brown’, Afonso Cabral divulga o seu primeiro disco em nome próprio e em português. Elemento habitual da banda que acompanha Bruno Pernadas em palco, Afonso Cabral estreou-se na escrita de canções a solo com o tema Perto, interpretado por Cristina Branco.

Recentemente, escreveu, com Francisca Cortesão (Minta & The Brook Trout), a canção Anda Estragar-me Os Planos, para a voz de Joana Barra Vaz – tema que foi alvo de uma nova versão no último álbum de Salvador Sobral e Tim Bernardes.

Regressa agora ao CCB, em nome próprio, para apresentar o seu primeiro disco a solo Morada editado neste verão. Verso e Refrão, o segundo single deste, vem acompanhado de um teledisco a compasso de valsa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide