Meus queridos leitores,
A nostalgia de ser 13 de Dezembro e ser atirada para 2008, nos meus 20 anos, tão sendo longe do que sou hoje, mas sendo tanto eu mesma. Sei que tenho andado afastada do blogue, que não tenho escrito tanto, mas a verdade é que a vida tem acontecido e, felizmente, está tudo bem.
Estou certa que 2022 vai trazer muitas novidades. 2021 foi o ano de voltar a criar raízes em Portugal. Tanto a nível profissional como a nível pessoal. Honestamente, mais a nível profissional do que pessoal. Neste último, acho que só agora me começo a sentir mais eu mesma. Tenho uma novidade maravilhosa para partilhar convosco, mas mais uma vez penso que só o poderei fazer em 2022 — não queremos agoirar, certo? Se há coisa que estes últimos anos me ensinaram, foi a ser paciente. O que é para ser nosso, a nós virá parar 🙂
Vou manter o post curto, só queria mesmo sinalizar o dia e deixá-lo marcado aqui no histórico do blogue, que tanta delícia (e às vezes embaraço) me dá ao navegar. Quero que saibam que me sinto muito grata por esta jornada de 13 anos, por todas as lições, por todas as diversões, por tanto amor e carinho que pude receber e também dar. Vem aí um novo capítulo. Espero continuar a ter-vos desse lado!
Até breve,
Sofia