Nova newsletter publicada no Substack!

Queridos leitores,

Enquanto tento descobrir como mudar as subscrições aqui no site (neste momento as caixas disponíveis para subscrição vão para o mailchimp), deixo-vos aqui o feed de newsletters que começaram hoje a sair e que devem sair uma a cada Quinta-feira. Decidi mudar para o substack depois de uma sugestão de uma leitora – obrigada, Cláudia! – e porque gosto muito do formato e da flexibilidade que dá aos criadores.

Ainda tenho que configurar muita coisa, mas quis aproveitar esta onda de energia para pelo menos começar. Dizem que o primeiro passo é o mais importante, certo? Portanto vejam tudo aqui – https://branmorrighan.substack.com/ – subscrevam e recebem o conteúdo exclusivo directamente na vossa caixa de correio a nova newsletter publicada no substack a cada Quinta-feira!

PS: Os textos de opinião e diários de bordo continuarão a ser postados aqui no BranMorrighan. A newsletter, em inglês, conterá conteúdo extra e será então uma forma de me relacionar de forma mais directa convosco com resumos semanais e potenciais sugestões mais informais que não requerem um post. Obrigada! 🙂

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide