Opinião: “Nudez Mortal” de J.D. Robb

Nudez Mortal
J.D. Robb

Sinopse: Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e persegue um assassino implacável. Em mais de dez anos de profissão, ela já viu tudo — e sabe que a sua sobrevivência depende do seu instinto. E é precisamente esse instinto que ela tem de ignorar quando se envolve
com Roarke, um bilionário irlandês, principal suspeito na investigação de Eve. Mas a paixão e a sedução têm as suas próprias regras e só depende de Eve arriscar-se ou não nos braços de um homem sobre o qual nada sabe, excepto que deseja loucamente a sua companhia… e tudo o que isso acarreta!

Excerto: Clique Aqui

Opinião: Nudez Mortal passa-se no futuro, por volta do ano 2058, quando a tenente Eve Dallas se vê deparada com o assassinato da neta do senador, Sharon DeBlass deixando um papel a dizer “UMA de SEIS”. Sharon DeBlass era acompanhante profissional (prostituta – note-se que neste futuro a prostituição foi legalizada e estas faziam exames médicos, não se podiam drograr nem ter qualquer tipo de doença para terem direito à carteira de acompanhante) o que em muito deixava constrangido o senador. Eve vê-se envolvida numa investigação cheia de coisas mal explicadas. Uma delas é o envolvimento do bilionário Roarke, um homem misterioso, cujo passado é totalmente desconhecido, assim como o da própria tenente, e por quem ela sente uma atracção instantânea e fatal. Eve começa uma corrida contra o tempo para impedir os assassinatos em série, e ao mesmo tempo a fugir dos próprios fantasmas do seu passado e dos seus sentimentos pelo seu principal suspeito.
Um livro fantástico e perdoem-me as fãs de Nora Roberts mas eu achei o estilo deste seu pseudónimo melhor do que a original. Pode ser pelo facto de eu ainda só ter lido A Dama Negra e este livro, mas eu devorei este livro de uma forma muito mais compulsiva do que o outro, achando a história super atractiva e apaixonante.
Admito que fiquei cheia de vontade de comprar pelo menos o próximo livro da saga pois fiquei cheia de curiosidade de como a relação entre Eve e Roarke se vai desenrolar!!! Mas até haver oportunidade ($$$$) tenho de conter a minha curiosidade!!

Foi uma excelente leitura que recomendo a todos que gostem de um bom policial com emoção e “romance” à mistura.

Classificação: 9/10

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jojo
Jojo
14 anos atrás

Olá!
Parabéns pelo blog!

Quanto a este post, confesso-te que tenho alguma curiosidade em relação a esta série mas, ainda não tive oportunidade para a ler.

Bjs*

Morrighan
Morrighan
14 anos atrás

Este livro é mesmo muito porreiro =)

Foi o único que li da saga, mas anseio por ler os próximos =)

Beijinhos ***

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide