Escritor Português? Queres ver o teu livro divulgado? Contacta o Blog Morrighan

Tens um livro publicado e gostavas de o ver divulgado neste blog ou que um passatempo fosse feito com ele? Contacta-me para o mail branmorrighan[at]gmail[dot]com

Neste mundo gigante que é a web, fica complicado apanhar todos os autores portugueses. Descobri-los nem sempre é fácil, mas este blog tem-se caracterizado por isso mesmo, por conseguir chegar até esses pequenos novos talentos ou, pelo menos, tentativa de novos talentos (sem ofensa). Tenho dedicado muito do meu tempo nessa divulgação, mas penso que se um autor quer ser divulgado também deve lutar por isso e como tal deixo-vos aqui o convite. Contactem-me, apresentem a vossa proposta e assim conseguirei divulgar ainda melhor os nossos autores. Obrigada!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carla M. Soares
Carla M. Soares
12 anos atrás

Como sabes, o meu primeiro sai em abril e gostava muito que o desses a conhecer, mas não sei se a editora tem regras acerca desta coisas…

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

Carla, a Porto Editora é das poucas que não mostra interesse no meu blog a não ser para divulgar novidades. Porque supostamente não se enquadra bem no estilo de literatura, ou sei lá. Mas já me enviaram uma vez um livro do Luís Miguel Rocha, a pedido do autor…
Vou ver se os contacto sobre o teu livro 😉

Carla M. Soares
Carla M. Soares
12 anos atrás

Pois, acredito, porque eles recusaram um livro meu (o fvorito de algumas amigas-leitoras) por ser mais dentro do género aventura/fantasia, dizendo que não estava na linha editorial. Paciência.
Acho os blogues uma maneira excelente de divulgar novidades. Não o faço porque 1)não sei como funciona, 2) tenho poucos seguidores, a minha divulgação seria pouco relevante.Obrigada pela disponiblidade. Vamos ver o que dizem.

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

Entretanto muito tempo passou, li o teu livro, Carla, fizemos uma entrevista e ainda estabeleci uma boa relação com a Porto Editora. Só coisas boas!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide