E o Primeiro Policial vai ser… “Vidas Trocadas” de Sandra Brown

Depois da decisão de ter uma secção de policiais, a primeira parceria editorial para um policial foi feita. A gentil editora foi a Quinta Essência e em breve haverá um passatempo para o livro ‘Vidas Trocadas’ de Sandra Brown. Como tal, a sua leitura também está para breve!

Alguém já leu este livro? Estão interessados? Relembro que na secção de policiais, na barra lateral direita, encontra-se uma caixinha de sugestões (https://branmorrighan.com/2012/03/pool-sugestoes-de-policiais.html) para policiais que eu agradeço que vocês preencham 🙂

Vidas Trocadas

Sinopse: As gémeas Melina e Gillian Lloyd são praticamente iguais, ambas empresárias de sucesso e solteiras. Mas numa coisa são diferentes: Melina é impulsiva, enquanto Gillian gosta de ponderar bem as suas decisões. Além disso, Gillian quer um filho. Sentindo o relógio biológico a avançar inexoravelmente, opta por se submeter a uma inseminação artificial, utilizando esperma de um dador anónimo. A história começa no dia em que ela faz a inseminação. Nesse dia, Melina acompanha, na sua qualidade de relações públicas, o coronel da NASA Christopher «Chefe» Hart à cerimónia de entrega de um prémio. Mas terá sido mesmo Melina? A vida do coronel choca, depois interliga-se, com a das gémeas. Uma partida aparentemente inofensiva acaba em catástrofe. Na manhã seguinte a terem trocado de identidades, Melina recebe uma notícia terrível: a irmã fora brutalmente assassinada — e o coronel, apesar de inocente, é o principal suspeito. O que parece de início ser um homicídio de fácil resolução acaba por conduzi-los às montanhas do Novo México.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andreia
Andreia
9 anos atrás

Eu já li e é 5 **. Adoro os livros desta escritora. São mt bem escritos e o leitor fica mm envolvido com a leitura. Tão depressa pensas k já sabes kem é o culpado como ao fim d umas linhas já mudas totalmente d opinião lol Aconselho vivamente!! 😉

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide