Aquisições de Maio 2012 (3)

O «Mistério da Boca do Inferno» assombrou gerações durante décadas. O inexplicável desaparecimento do célebre mestre do oculto e da magia negra Aleister Crowley, com a conivência do escritor Fernando Pessoa, colocou Portugal e a Europa em sobressalto nos anos 30.

Mas, factos só agora revelados demonstram que a conspiração se prolongou muito para lá do seu tempo, chegando aos dias de hoje e envolvendo uma perversa teia de sexo e manipulação orquestrada por uma criatura demoníaca, da qual foi vítima o IaAnjo que Queria Pecar.

Adam Sabir arriscou a sua vida há seis meses para descobrir as míticas profecias perdidas de Nostradamus. E agora corre contra o tempo para desvendar os seus segredos, pois os acontecimentos profetizados começam a ter lugar…

Porém, ele não é o único à procura de respostas. No seu encalço está o Corpus Maleficus, uma cabala antiga dedicada a apaziguar o Diabo. Desfigurados desde o nascimento, órfãos, e criados na crueldade e violência pela mãe adotiva, os doze membros do Corpus constituem uma concorrência mortal. Com exceção de um.Lamia escapou às garras dos seus irmãos e está em fuga com Sabir, seguindo a profecia do Yucatán, pelo coração da América Central. Enquanto isso, um vulcão entra em erupção no México e lança a confusão.

Elissande Edgerton é uma mulher desesperada, uma prisioneira na casa do tio tirano. Apenas através do casamento pode ela reivindicar a liberdade por que anseia. Mas como encontrar o homem perfeito?

Lorde Vere está habituado a armadilhas irresistíveis. Como agente secreto do governo, localizou alguns dos criminosos mais tortuosos em Londres, enquanto mantém a sua fachada de solteirão idiota e inofensivo. Mas nada pode prepará-lo para o escândalo de ser apanhado por Elissande.

Forçados a um casamento de conveniência, Elissande e Vere estão prestes a descobrir que não são os únicos com planos secretos. Com a sedução como única arma – e um segredo obscuro do passado a pôr em risco as vidas de ambos – poderão eles aprender a confiar um no outro, mesmo enquanto se entregam a uma paixão que não pode ser negada?

Já teve a sensação de não pertencer à sua família, que é completamente diferente daqueles que a rodeiam?

É isso que a decoradora de interiores Harri Ryan, de trinta anos, sente desde criança, apesar de ser muito chegada a George, o seu irmão gémeo, e aos carinhosos pais, Gloria e Duncan. É a segunda vez que Harri tenta casar com o seu noivo James, e a segunda vez que tem um ataque de pânico, acaba no hospital com o vestido de casamento e a festa tem de ser cancelada.

Harri perdeu o amor da sua vida, mas há mais na situação do que o nervosismo de uma noiva – e desta vez ela quer a verdade. George suspeita que há algo que os pais não lhes estão a dizer. Porém, numa semana tudo será revelado e as suas vidas irão mudar para sempre.


Outras Aquisições de Maio:

Aquisições (1): https://branmorrighan.com/2012/05/aquisicoes-de-maio-1.html

Aquisições (2): https://branmorrighan.com/2012/05/aquisicoes-de-maio-2.html

Aquisições (4): https://branmorrighan.com/2012/05/aquisicoes-de-maio-4.html

Aquisições (5): https://branmorrighan.com/2012/05/aquisicoes-de-maio-5.html  

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide